PARABÉNS, aplicação absolutamente completa. Bom trabalho
Muito BOM
Apoio excelente, Nao ha duvidas nem medos, sem falhas, e ja somos varias mulher no grupo tambem, excelente. Recomendo vivamente.
Ja trabalhei com outras boas empresas, mas esta realmente marca a diferenca, contacto directo com o dono, basta ligar 1 vez que sou logo atendido, e tenho o apoio que preciso com a plataforma APP que eles dao, 10******
Recomendo imenso, fazem toda a gestão dos meus carros, nao ha valores escondidos, relatorios semanais , melhor escolha possivel
Melhor empresa que ja trabalhei, certinhos e super transparentes, e com a aplicacao de apoio ao motorista é top
Quer fazer parte da nossa equipa?
Junte-se a centenas de motoristas satisfeitos. Comece a trabalhar connosco!
Registar Agora